sábado, 26 de dezembro de 2009
Aos Habitantes da Aldeia!!!!
Esta é a aldeia mais deserta do planeta.
Onde é que andam os seus aldeões?? Hum...
Já sei!
O melhor é fazermos um questionário sobre os aldeões. Que me dizem? Meus Amiguinhos do Curação.
Respondam e serão perdoados, senão tiro-vos o alcool.
E mais uma coisa,
BOM NATAL E BOAS ENTRADAS DE PREFERENCIA TODOS JUNTOS...
segunda-feira, 11 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Carregador de Mulas

Situação complicada na atribuição da pontuação, no entanto resolvi atribuir 8 valores, compensando o facto de se poder trabalhar junto á praia. Durante o período laboral tem de se permanecer sempre em “pé” não vá o diabo tecê-las, condições tóxicas podem tornar-se algo severas podendo ocorrer riscos de desmaios e falta de ar, em contrapartida o local de trabalho é arejado.
Remuneração, 10/10
Receber, recebesse uma merda, mas em contrapartida pode trazer muitas regalias adicionais, pois podemos trabalhar com animais de pequeno e grande porte.
Perspectivas futuras, 10/10
Os riscos de desemprego são elevados sem qualquer evolução salarial. Mas digam-me uma coisa para fazer este trabalho, um gajo até de graça o faz, dai os 10 pontos.
Exigências físicas, 10/10
Na fotografia pode não transparecer mas pode estar sujeito a levantar elevadas cargas a alturas consideráveis. Não obstante desta situação ainda existe a possibilidade de ter de “levantar pesos” fora da hora de expediente onde lhe são exigidas posições ergonómicas bastante complicadas.
Desgaste emocional, 10/10
Profissão com bastante desgastante associado… isto de se ter de trabalhar sem poder mexer às vezes torna-se complicado. A competitividade é elevada neste sector de negócios, basta olhar para a fotografia para verificar que já existem trabalhadores em fila de espera, á procura de qualquer deslize. Como se isto não bastasse existe uma elevada pressão na tentativa de satisfazer o cliente quer no horário laboral quer durante as horas extra.
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Batalha dos Sexos

Queridos Aldeões,
Visto existirem algumas divergências no seio da nossa aldeia, decidi iniciar uma rubrica saudável com o intuito de verificar quem será o vencedor o sexo masculino ou o sexo feminino. Existem membros da aldeia que são híbridos, basicamente só existe um o João, que por muito que se tente ajudar não tem qualquer salvação e por essa razão não tem direito ao voto. À primeira vista o sexo feminino poderá estar em desvantagem mas uma vez que todos os nossos seguidores são membros do sexo feminino ficamos quase ela por ela.
O vencedor do concurso será aquele que melhor conseguir argumentar qual é a melhor profissão do mundo tendo para isso que seguir as regras do concurso. Para tal o concorrente poderá utilizar uma escala de 0/10 para classificar cada um dos critérios abaixo apresentados, apresentado a respectiva justificação para a sua votação.
RUBRICA: Qual a melhor profissão do mundo
REGRAS DO CONCURSO: Esta deve ser classificada com base em cinco critérios fundamentais: ambiente de trabalho, remuneração, perspectivas futuras, exigências físicas e desgaste emocional.
Ao classificar o ambiente de trabalho consideram-se aspectos como a necessidade de posturas incómodas, as possíveis condições tóxicas ou o confinamento em locais exíguos. Ao falar da remuneração considera-se o vencimento e as diversas regalias adicionais. Ao falar das perspectivas futuras consideram-se os riscos de desemprego, a evolução do salário e as hipóteses de promoção. Ao abordar o quarto critério, o da exigência física, entramos no domínio físico, deverá ser ponderado os pesos que têm de ser levantados, o estilo de movimentos (ajoelhar-se, curvar-se, etc.) e o trabalho efectuado (no sentido mecânico).
Finalmente, o estudo deverá entrar em linha de conta com o desgaste emocional das diversas profissões. Deveram ser considerados efeitos tais como a competitividade, os riscos e a pressão para resposta, etc.
Começa assim a batalha dos sexos – Boa Sorte
quinta-feira, 30 de abril de 2009
A verdadeira Amizade!!!
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Tchiii questa mer.....
And it goes like this:
Eu gosto é do Verão,
passear com ele na mão,
mostrá-lo e exibi-lo na praia,
e talvez apanhar um escaldão!
e ao fim do dia bem agarrado a ver
o macaco ao soil,
patrocinado por uma vaselina qualquer...
OK pra semana meninos quero toda a gente a cantar o hino do blog!!!
Porque mais vale uma no ..... que duas a .....
IIIInnnnnnnHHHHAAAAA!!!!!!!
Adeus amigos companheiros aldeões, que a vida nos trespassa pelo calor do sol nascente!
Noite de Glória!

Qualquer exército que defende uma determinada nação é constituído por várias companhias e embora existam algumas quezílias no seio destas hostes todas trabalham para atingir um objectivo superior, o de glorificar de uma Nação. Portugal não é diferente, maioritariamente é constituído por 3 companhias existem mais, que por vezes também trazem glória ao país mas passarei a denomina-las de outras, ou seja Infantaria, Artilharia, Cavalaria e outras.
A Cavalaria constituída e dirigida por pessoas com os bolsos recheados, ultimamente tem-se governado com a prata da casa deve ser da crise – indumentária verde e branca; Artilharia, Portugal tem muita mas, falha mais do que acerta – indumentária vermelha e branca e a infantaria que, modéstia à parte tem carregado o estandarte da bandeira portuguesa pelos sete mundos fora – indumentária como não podia deixar de ser azul e branca.
Terça-feira dia 7 de Abril mais uma vez a infantaria primou pela excelência, contra um opositor teoricamente superior, lutou com unhas e dentes deixando tudo dentro do campo de batalha fazendo uma exibição de luxo. Por agora e temos de estar cientes, pois ainda só ganhamos uma batalha, temos razões para sorrir. As duas facções vão novamente combater mas desta vez dentro do nosso território e ai esperamos levar de vencida a nossa oposição e triunfar mais uma vez no panorama europeu.
Mega Jantarada!
Mais uma jantarada da nossa aldeia…. Desta vez na minha casa com tudo combinado para ver o jogo da selecção para o apuramento do mundial da África do Sul.
Ps: Eu sei o post já vai tarde, mas os factos são os factos e têm de ser relatados.
Nº de aldeões: 8
Bebida: à descrição desde bebidas brancas a cervejinha…. Como um dos aldeões costuma dizer frrreesssquinhaaaa.
Janta: Salada à descrição, única coisa feita em casa (salvação) e depois o inesperado aconteceu eu já arregalar o dente para um javali para ir de encontro ao número de espectadores e aparecem-me dois marmanjos com 2 frangos. Foda-se dois míseros frangos para 8 pessoas…. Este mundo está louco…. Uma pessoa a travar batalhas para aumentar o território da nossa aldeia e nem de comer temos.
Consequências:
O jogo rapidamente passou para segundo plano, 0-0 foi o resultado final… se calhar já não vamos lá.
Muito bebidos, o pessoal deu cabo da garrafeira do meu pai, sobrou cervejas e bebidas brancas, ninguém conseguia beber mais… se calhar até conseguia mas n tinha camas para todos. A bebida sobrepôs-se à comida…. Para os que ficaram, tive que fazer o segundo prato…. Pois houve quem comesse só uma asinha de frango….pobrezinho.
quinta-feira, 19 de março de 2009
MEGA JANTARADA NA ALDEIA DO "EU ACHO QUE"

segunda-feira, 16 de março de 2009
Resultado e Análise ao Inquérito
Uma cerveja 0 (0%)
Um cigarro 0 (0%)
Uma mulher 1 (6%)
Apoiar o governo 1 (6%)
Iniciar um golpe de estado 7 (43%)
Espancar um arbitro 0 (0%)
Comer o João 5 (31%)
Outra coisa qualquer 2 (12%)
Votos até o momento: 16 Enquete encerrada
sábado, 14 de março de 2009
O QUE SOMOS??
Estaremos nós a contribuir...??
Podemos nos perguntar, para quê?
Na nossa aldeia contribuimos para a destruição de toda a cerveja mundial tentando bebe-la compulsivamente e de modo anárquico. Temos alguns casos de sucesso relatados e que só não o conseguiram por completo porque as noites são muito curtas e o dia seguinte muito "grande", pelo menos mentalmente.
Pois é também contribuimos para a regas dos nossos canteiros e afins não deixando que as ploantinhas e outos objectos morram à sede.
Mas tudo isto leva-nos à questão essencial, que já o nosso grande mestre da aldeia dizia:
BEBE ÁGUA, QUE OS CAMELOS TAMBÉM BEBEM E ANDAM GORDOS!
sexta-feira, 6 de março de 2009
quarta-feira, 4 de março de 2009
Manneke Pis, achas-te melhor?
Gostaria de saber a razão pela qual a necessidade supera todos os pequenos problemas da vida.
Certo dia alguém com uma vontade tremenda urinou...e urinou de forma grande e brilhante!
Urinou no meio de um circulo de comparsas e de lá surgiu o big-bang!
O ruído daquele liquido que jorrava de tal tanque ao cair na insípida superficie do passeio soou como uma cavilha de granada e toda a gente de lá fugiu.
Ninguém saíu ferido!!
Mijar como se deve mijar, não mata ninguém!
sábado, 28 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Promoção "façam alguma coisa pelo blog"

terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Divide et Impera
Dois dos nossos guerreiros vão partir a conquista do novo mundo,espalhando os ensinamentos e as doutrinas desta nossa aldeia que não para de crescer.
Vamos sentir a sua falta, mas o seu espírito ecoará entre nós enquanto nos prepararmos para mais uma semana que se advinha difícil.
Para os que ficam e ainda não se sentem preparados para a batalha de sábado o melhor é irem treinando. - http://www.gamesfree.ca/our_games/43/DrunknPuke.html
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Calados é que não!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Enquadramento Histórico
Na actualidade e no paradigma no qual a "Aldeia do Eu Acho Que" se insere, esta luta contra o “Império Osnat” e contra os seguidores desta doutrina.
Osnat – Os rebeldes-bárbaros usam a palavra “Osnat” para todos aqueles que habitavam fora das fronteiras do NOSSO império, não falavam a nossa língua oficial e não bebem a bebida oficial dos Deuses – O hidromel.
Religião dos Rebeldes-bárbaros: Odinismo (Od+ismo) Od é o extase, ou a loucura sagrada e Ismo, significa ideologia ou ensinamento, o meu nome é Mineralix e sou um dos fundadores desta doutrina.
Primeiro Ensinamento: “Os mistérios não devem ser explicados, eles devem ser experienciados.”
domingo, 4 de janeiro de 2009
Eu acho que...a origem
Certo dia um grupo de amigos decidiu ir conviver alegre e saudávelmente para um espaço chamado "Sallon", que é um bar e que podemos considerar "O Antro da Extravagância Emocional!", já vão perceber porquê...
Nesse mesmo dia e perante um moldura humana consideravel surge "Pyzix", nome de um dos heróis desta afamada aldeia.
Pyzix vem de uma linhagem pura de rebeldes-bárbaros e num desses compromissos com o destino decidiu calar a platéia e berrar a plenos pulmões"Eu Acho Que".
A intriga chegou nessa mesma altura, "Eu acho que?" interrogavam-se incrédulos os transeuntes.
"Eu acho que?" perguntavam-se abismados os outros aldeãos e diziam "tem calma Pyzix, ainda não passa das 2h00", mas Pyzix não os ouvia e continuava no seu transe rebelde.
Há quem garanta que nessa noite foi avistado um OFBI (objecto farpalhudo bem identificado) o que para além do mais significa que essa noite foi de facto uma noite especial.
Então a partir dessa altura nunca mais o Porto foi o mesmo e a "Aldeia do Eu Acho Que" será aqui glorificada para a posterioridade.