quinta-feira, 9 de abril de 2009

Noite de Glória!


Qualquer exército que defende uma determinada nação é constituído por várias companhias e embora existam algumas quezílias no seio destas hostes todas trabalham para atingir um objectivo superior, o de glorificar de uma Nação. Portugal não é diferente, maioritariamente é constituído por 3 companhias existem mais, que por vezes também trazem glória ao país mas passarei a denomina-las de outras, ou seja Infantaria, Artilharia, Cavalaria e outras.

A Cavalaria constituída e dirigida por pessoas com os bolsos recheados, ultimamente tem-se governado com a prata da casa deve ser da crise – indumentária verde e branca; Artilharia, Portugal tem muita mas, falha mais do que acerta – indumentária vermelha e branca e a infantaria que, modéstia à parte tem carregado o estandarte da bandeira portuguesa pelos sete mundos fora – indumentária como não podia deixar de ser azul e branca.

Terça-feira dia 7 de Abril mais uma vez a infantaria primou pela excelência, contra um opositor teoricamente superior, lutou com unhas e dentes deixando tudo dentro do campo de batalha fazendo uma exibição de luxo. Por agora e temos de estar cientes, pois ainda só ganhamos uma batalha, temos razões para sorrir. As duas facções vão novamente combater mas desta vez dentro do nosso território e ai esperamos levar de vencida a nossa oposição e triunfar mais uma vez no panorama europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário