quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mega Jantarada!


Mais uma jantarada da nossa aldeia…. Desta vez na minha casa com tudo combinado para ver o jogo da selecção para o apuramento do mundial da África do Sul.

Ps: Eu sei o post já vai tarde, mas os factos são os factos e têm de ser relatados.

Nº de aldeões: 8

Bebida: à descrição desde bebidas brancas a cervejinha…. Como um dos aldeões costuma dizer frrreesssquinhaaaa.

Janta: Salada à descrição, única coisa feita em casa (salvação) e depois o inesperado aconteceu eu já arregalar o dente para um javali para ir de encontro ao número de espectadores e aparecem-me dois marmanjos com 2 frangos. Foda-se dois míseros frangos para 8 pessoas…. Este mundo está louco…. Uma pessoa a travar batalhas para aumentar o território da nossa aldeia e nem de comer temos.

Consequências:

O jogo rapidamente passou para segundo plano, 0-0 foi o resultado final… se calhar já não vamos lá.

Muito bebidos, o pessoal deu cabo da garrafeira do meu pai, sobrou cervejas e bebidas brancas, ninguém conseguia beber mais… se calhar até conseguia mas n tinha camas para todos. A bebida sobrepôs-se à comida…. Para os que ficaram, tive que fazer o segundo prato…. Pois houve quem comesse só uma asinha de frango….pobrezinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário