domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu acho que...a origem

Ora bem, como bem se recordam alguns e outros ouviram falar o "eu acho que" tem uma história bela, quase um conto de fadas.

Certo dia um grupo de amigos decidiu ir conviver alegre e saudávelmente para um espaço chamado "Sallon", que é um bar e que podemos considerar "O Antro da Extravagância Emocional!", já vão perceber porquê...

Nesse mesmo dia e perante um moldura humana consideravel surge "Pyzix", nome de um dos heróis desta afamada aldeia.

Pyzix vem de uma linhagem pura de rebeldes-bárbaros e num desses compromissos com o destino decidiu calar a platéia e berrar a plenos pulmões"Eu Acho Que".

A intriga chegou nessa mesma altura, "Eu acho que?" interrogavam-se incrédulos os transeuntes.

"Eu acho que?" perguntavam-se abismados os outros aldeãos e diziam "tem calma Pyzix, ainda não passa das 2h00", mas Pyzix não os ouvia e continuava no seu transe rebelde.

Há quem garanta que nessa noite foi avistado um OFBI (objecto farpalhudo bem identificado) o que para além do mais significa que essa noite foi de facto uma noite especial.

Então a partir dessa altura nunca mais o Porto foi o mesmo e a "Aldeia do Eu Acho Que" será aqui glorificada para a posterioridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário