sexta-feira, 8 de maio de 2009

Carregador de Mulas

Ambiente de trabalho, 8/10
Situação complicada na atribuição da pontuação, no entanto resolvi atribuir 8 valores, compensando o facto de se poder trabalhar junto á praia. Durante o período laboral tem de se permanecer sempre em “pé” não vá o diabo tecê-las, condições tóxicas podem tornar-se algo severas podendo ocorrer riscos de desmaios e falta de ar, em contrapartida o local de trabalho é arejado.
Remuneração, 10/10
Receber, recebesse uma merda, mas em contrapartida pode trazer muitas regalias adicionais, pois podemos trabalhar com animais de pequeno e grande porte.
Perspectivas futuras, 10/10
Os riscos de desemprego são elevados sem qualquer evolução salarial. Mas digam-me uma coisa para fazer este trabalho, um gajo até de graça o faz, dai os 10 pontos.
Exigências físicas, 10/10
Na fotografia pode não transparecer mas pode estar sujeito a levantar elevadas cargas a alturas consideráveis. Não obstante desta situação ainda existe a possibilidade de ter de “levantar pesos” fora da hora de expediente onde lhe são exigidas posições ergonómicas bastante complicadas.
Desgaste emocional, 10/10
Profissão com bastante desgastante associado… isto de se ter de trabalhar sem poder mexer às vezes torna-se complicado. A competitividade é elevada neste sector de negócios, basta olhar para a fotografia para verificar que já existem trabalhadores em fila de espera, á procura de qualquer deslize. Como se isto não bastasse existe uma elevada pressão na tentativa de satisfazer o cliente quer no horário laboral quer durante as horas extra.

1 comentário: