sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Promoção "façam alguma coisa pelo blog"














Promoção!!! É sensacional!! Quem escrever na próxima semana qualquer coisa no blog habilita-se a não levar mais nas orelhas!! é que isto anda meio debilitado, provavelmente o pessoal da aldeia anda com peste peniana no meio da testa. Cuidado que quando isso ataca profundamente vocês terão cerca de dois meses até terem os olhos tapados peor um escroto gigante que nascerá por baixo da testa, não esquecendo o bacamarte na testa que terão de enfrentar no dia-a-dia! Vamos começar a usar capacetes alados com unicórnios penianos??

EhEhEh

3 comentários:

  1. Bem, pela foto já conseguiram pelos menos pôr a senhora a fazer umas flexões.

    ResponderEliminar
  2. pizix, como é!!! Puseste a Senhora em flexões!!!! Sabia que andavas a beber surrateiramente a poção mágica, mas ...........deixei passar!! Agora isto! foxxx-se!! É infantil, pelo menos punhas uma gaja já pronta a levartar pesos!! Ora flexões!. Deixa a poção para quem a saber usar e dedicate-le à flauta.
    (tou na tanga,.......Ou talvez não)
    GRAnde ABRaço
    E vocês restantes aldeões, o que têm a dizer desta ultrajante posição no seio da nossa aldeia?

    ResponderEliminar
  3. Mas...quem fez este comentário??
    Então é assim, quanto à poção mágica ando a beber à frente de todos (talvez o rótulo engane...), a flauta não é flauta nenhuma! É um apito e a gaja estava a precisar de fazer umas flexões porque com aqueles bracinhos não vai conseguir sobreviver muito tempo...:P
    Ainda por cima falas em seio do grupo?? que seio?? nem uma mamoca para amostragem...isto já só vai com pele e osso...

    ResponderEliminar